Capital

03/06/2018 13:16

Homem é linchado por populares após matar a esposa com várias facadas

Porto Velho - A vítima identificada como Maria das Graças Bezerra Pereira, 32 anos, foi brutalmente assassinada com requintes de crueldade ao levar várias facadas pelo corpo desferido pelo marido, Gilvan da Silva Araújo, 27 anos, que foi linchado pela população após tentar fugir do local do crime.

Uma guarnição da PM chegou na hora que o suspeito estava sendo agredido e interviu a situação e é ele recebeu voz de prisão e foi colocado dentro do camburão da viatura da PM. Os policiais retornaram para o local e é uma ambulância do Samu já estava no local e o médico constatou o óbito da mulher.

O local foi isolado e a perícia técnica foi acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização o corpo da vítima foi levado para o IML. De acordo com informações de testemunhas o suspeito estava separado da mulher e teria ido busca o filho mais novo do casal quando ambos começaram a discutir e ele sacou de uma faca da cintura e desferiu vários golpes na mulher na frente da residência da família.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia e apresentado para Polícia Civil juntamente com a faca do tipo peixeira usada no crime.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo