Cenas da cidade

10/10/2017 11:50

Prefeitura abre rua interligando bairros São Bernardo e Aurélio Bernardi

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu a instalação de mais um bueiro Rib Loc, abrindo a rua Albino Becker no trecho entre as ruas João do Nascimento e Franscico Benites, fazendo a ligação entre os bairros São Bernardo e Aureilio Bernardi, no primeiro distrito da cidade.

No local foi construído um bueiro Rib Loc de 12 metros de extensão, com armação de concreto nas bocas de entrada e saída de água, aterro da cabeceiras, compactação e cascalhamento da via. O beneficio é uma reivindicação da Associação de Moradores do Bairro São Bernardo, visando atender a necessidade de vários estudantes do Centro Universitário Luterano do Brasil (Ceulji/Ulbra) e do Centro Tecnológico do Senai.

Com a instalação deste tubo de Rib Loc, a prefeitura chega ao número de 38 bueiros construídos somente neste ano de 2017. Conforme o Secretário de Obras, Milton Felix, na última semana já foram instalados tubos na rua T-18 entre Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro; Rua T-11 com Brasiléia; Rua Rio Madeira entre Porto Velho e Capitão Silvio; e na área rural nas linhas 4 e 8 na estrada do Km09, linha 12 do setor Itapirema e nas linhas 74 e 82 no setor Riachuelo.

“É um trabalho importante que contribui para manter as vias trafegáveis por um período mais duradouro. Em alguns casos, a instalação dos tubos proporcionou a abertura total da rua, como por exemplo, nesta do Bairro São Bernardo, onde ligamos os bairros São Bernardo com o Aurélio Bernardi através da rua Albino Becker”, explicou o Secretário.


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nInsussNortaoSitejpg

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo