Destaques

06/10/2017 14:27 rondoniatual.com - Jean Lemos

Departamento de Roubos e Furtos de Ji-Paraná recaptura dois preventivados

Na manhã de hoje 6 de outubro por volta das 9:00hs da manhã o DERF (Departamento de Roubos e Furtos) da Polícia Civil de Ji-Paraná deslocou-se até o Bairro Presidencia III e Bairro Antônio Bianco, onde foram encontrados e cumpridos dois mandados de prisão. Os dois preventivados são, Edilson de Freitas Pereira de 44 anos e Claudio Demiciano Pinheiro.

Contra os dois estava em aberto mandados de prisão de um crime de roubo realizado no corrente ano no Bairro Santiago, Km-5, onde os mesmo entraram em uma residência e renderam as pessoas e de lá subtraíram vários objetos. Após o fato a Polícia Civil através do Departamento de furtos e roubos investigaram o fato e comprovou a participação de ambos.

Os dois foram conduzidos até a UNISP para providências cabíveis.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo