Destaques

09/10/2017 12:15 rondoniatual.com - Jean Lemos

Homem responsável pela morte de 5 pessoas em acidente deste domingo recebe voz de prisão no hopistal

FANPAGE - https://www.facebook.com/rondoniatual

Wendel Simões, o condutor do veículo Fiat Strada que causou o acidente na linha 128 que matou 5 pessoas que estavam em um veículo Fiat Uno e deixou uma criança ferida, foi flagranteado ontem mesmo no hospital, onde o mesmo encontra-se internado, pela Delegada da Polícia Civil, Dra. Renata. Foi dado voz de prisão ao mesmo por Homicídio Doloso (dolo eventual) artigo 121 c/c 70 do Código Penal, por cinco vezes, considerando a informação que cinco vítimas faleceram. O mesmo está sobre escolta penitenciária até sua alta e posteriormente será conduzido até a UNISP para procedimentos. Vale ressaltar que há indícios de embriaguez.

 

 

Na noite de domingo para segunda feira populares revoltados foram até o local do acidente onde o véiculo Fiat Strada ainda estava e atearam fogo neste, consumindo-o todo.

 

As últimas informações dão conta que a criança que fora encaminhada a Porto Velho passou por uma cirurgia e encontra-se estável, porém a redação deste site aproveitando a abrangência desta informação, roga interceção por sua saúde e pelas famílias que estão de luto.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo