Destaques

12/11/2017 16:15

Polícia Militar vai atender ocorrência por agressão e fecha mais uma "boca de fumo" em Ji-Paraná

Polícia Militar vai atender ocorrência por agressão e fecha mais uma boca de de fumo em Ji-Paraná neste sábado (11) por volta das 20:00hs

Depois de receber informações de que um adolescente estaria sendo ameaçado e agredido na rua Tapajós, Bairro Dom Bosco; a Polícia foi até ao local onde encontrava-se a vítima das agressões. O homem teria sido agredido com coronhadas na cabeça que causou vários galos.
Depois de relatar os fatos a vítima apontou o local onde estaria a pessoa que o agrediu. Chegando ao local, ou seja uma casa, foi encontrado três mulheres, usuárias de drogas. Local este conhecido como inferninho (onde os usuários usam para consumir entorpecente). No referido local foi encontrado  Maicon Ferreira de 18 anos, que é o suposto agressor, ele foi localizado escondido nos fundos da casa com a arma usada para agredir e ameaçar o menor. A arma estava enterrada na areia junto a Maicon.
No local foram encontrados vários tipos de drogas e objetos: Maconha, Crack, insulfilme para embalar as drogas e celular.
O menor disse que levou umas coronhadas de Maicon porque estava devendo uma pedra de crack que comprou no valor de 5 reais, que mais tarde pagaria 20,00 reais, porém na hora receber Maicon queria cobrar 100,00 o menor disse que não iria pagar esse valor, gerando as agressões.
A arma encontrada é uma garruncha 22 municiada. No local também foi apreendida uma motocicleta Honda Titan que pertence a Maicon, a mesma é suspeita de ser usada em negociações de drogas.

 

 

 

 


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nNortaoSitejpgUntitled 5

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo