Destaques

13/11/2017 01:27 G1RO

15 condutores são presos por embriaguez na direção em Ji-Paraná

Mais de 140 veículos foram abordados e testes de bafômetros realizados durante dois dias de blitz de Lei Seca, entre a madruga de sábado (11) e a manhã deste domingo (12), em Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o Departamento de Transito de Rondônia (Detran), 15 pessoas foram presas por dirigirem com o nível de álcool acima do permitido.

As blitz aconteceram em vários pontos da cidade. Segundo o Detran, foram 142 pessoas abordadas e, destas, 15 foram presas e 35 multadas pela embriaguez na direção.

Além da fiscalização do embriaguez, os agentes da Polícia Militar e Detran apreenderam 27 veículos, entre motos e carros que estavam com a documentação irregular.

De acordo com chefe da equipe de fiscalização da Lei Seca do Detran, Anderson Ribeiro Jorge, em um dos casos, uma jovem estudante de medicina tentou fugir da blitz e acabou colindo o veículo em uma propriedade privada.

“Durante a fuga, ela provocou danos ao patrimônio de uma sorveteria e só parou, após o acompanhamento tático e de cautela para evitar um desfecho trágico”, explica Ribeiro.


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nNortaoSitejpgUntitled 5

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo