Destaques

08/01/2018 18:41 jaruonline

Quem viu? Apresentador Edivaldo Gomes rebate críticas recebidas em redes sociais de forma inusitada

O apresentador de TV, Edivaldo Gomes, polemizou em seu programa que foi ao ar na última sexta feira (05) na cidade de Ji-Paraná.

Reagindo a algumas críticas lhe conferidas nas redes sociais, devido ele ter exposto sua opinião em relação a derrota de 6×0 sofrida pelo Ji-Paraná Futebol Clube contra o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Junior. O apresentador afixou papeis em seu corpo e apresentou ao vivo em seu programa, “Você na TV”, da TV Alamanda-SBT.

Nos papeis havia algumas das palavras mais usadas para taxa-lo.

Em nota Edivaldo Gomes, lamentou a atitude intolerante de alguns críticos e classificou que os ataques tiveram mais interesses ocultos, do que propriamente defender o Ji-Paraná Futebol Clube. “O nosso direito de se expressar e darmos nossa opinião tem que ser acima de tudo, respeitado”, relatou o apresentador, que apesar de tudo lidou com a situação de forma bem humorada, mas demostrou preocupação com o mau uso da internet, que está sendo utilizada como instrumento para disseminação de ódio, intolerância, racismo e discriminação.

Questionado sobre um de seus protestos, um papel com as descrições “R$15mil”, ele esclareceu que foi em atribuição a insinuação feita a ele, onde lhe acusaram de gastar o referido valor em aplique de cabelo, o apresentador respondeu que realmente tem aplique, mas que lhe custou menos da metade do valor mencionado.

O caso logo repercutiu e viralizou na internet, Edivaldo por sua vez, acabou recebendo inúmeras mensagens e manifestações de apoio dos internautas, todos em sua maioria, defendendo o direito de expressão.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo