Destaques

05/02/2018 18:42

TRAGÉDIA - Em Cujubim caçamba cai em cima da cabeça de pastor matando-o na hora

A Cidade de Cujubim está em choque com a morte trágica do pastor da igreja ágape que veio a óbito em virtude de um acidente envolvendo uma caçamba de caminhão.

Acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (05-02) por volta das 15 hs nas mediações da rua Condor, proximidades da igreja ágape em Cujubim quando o pastor responsável pela igreja em Cujubim veio a sofrer uma fatalidade quando tentava realizar alguns reparos em seu caminhão, momento em que a caçamba do mesmo veio a baixar esmagando lhe a cabeça e ceifar lhe a vida.

O pastor deixa esposa, que também é pastora, e duas filhas.

A polícia militar esteve no local e realizou os primeiros procedimentos para isolar o local, para a realização da perícia pela equipe técnica de Ariquemes.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo