Destaques

10/02/2018 17:50 rondoniatual.com- Jean Lemos

Vereador Clodoaldo Cardoso de Ji-Paraná é acusado de atirar na cabeça de homem que morre no hospital

Hoje, sábado por volta das 15:30hs , a Polícia Militar e corpo de bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência onde uma pessoa teria sido baleada na cabeça na Rua Tiradentes, Bairro São francisco, segundo distrito de Ji-Paraná.


Chegando no local foi constatado o fato e de imediato o corpo de bombeiros encaminhou a vítima até o HM .


Segundo uma testemunha do crime que estava em um veículo Celta juntamente com o Vereador Clodoaldo Cardoso; é que o mesmo estava levando-a para casa que fica situada no Bairro São Francisco, momento este, que seu ex-marido, Paulo Alves Máxixo Pereira passou em seu veículo gol vermelho no sentido contrário da via.


O mesmo então retornou e bateu no veículo de Clodoado forçando-o a parar no cruzamento com a rua Dom Pedro; então Paulo saiu de seu veículo e começou a bater no vidro do veículo de Clodoaldo que abriu e Paulo o agarrou dando uma gravata em seu pescoço, momento este que clodoaldo pegou uma arma de fogo que estava debaixo do banco do veiculo Celta e atirou contra Paulo em seguida Clodoaldo deu um segundo tiro.


Logo em seguida Clodoaldo fugiu do local tomando rumo ignorado.


Paulo foi socorrido até o HM de Ji-Paraná mais por volta das 17:30 horas o mesmo veio a óbito.

Vereador Clodoaldo Cardoso


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo