Destaques

13/02/2018 09:03 rondoniatual.com- Jean Lemos

Depois de baleado homem é golpeado com várias pedradas na cabeça e morre, em Ji-Paraná

O crime aconteceu nesta madrugada de terça-feira (13) por volta das 00:30 horas na K-5 com a T-11, Bairro Nova Brasília.

Tudo aconteceu quando um homem que foi identificado como sendo Claudemilson Jesus da Costa de 32 anos, que seria ex-namorado da proprietária do bar foi questionar dois homens que haviam pedido emprestado a motocicleta Bros da proprietária, porém ao retornarem com a moto não mais queriam devolver as chaves a sua dona.

Claudemilson vendo a situação, entrou no meio da discussão, foi quando os ânimos se exaltaram e os mesmo foram para rua na frente do bar e entraram em luta corporal.

Um dos homens sacou de uma arma de fogo e deu dois tiros em Claudemilson, um atingiu a região do tórax e outro o braço esquerdo, os homens ainda não se dando por satisfeitos  apossaram-se de uma pedra e golpearam a cabeça da vítima por várias vezes.

Após o crime os homens fugiram na motocicleta honda Bros da proprietária do bar tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros foi chamado para efetuar o socorro da vítima até o HM.

Segundo informações por volta das 04:00 horas da madrugada Claudemilson não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo