Destaques

11/03/2018 22:13 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Colisão entre motocicletas deixa 3 pessoas bastante machucadas no início da noite deste domingo (11)

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (11) por volta das 18 horas.

Tudo aconteceu na RO 472 (linha 94) quando um veículo Sandero conduzido por homem identificado como sendo a pessoa de Calixto, seguia sentido capelasso e que ao chegar próximo ao córrego do nazaré foi colidido na traseira por uma motocicleta, que após a colisão caiu na pista contrária atingindo uma outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado como sendo a pessoa de Aldo.

Na colisão 3 pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de 5 anos.

Populares que se encontravam no local relataram que o responsável pelo acidente evadiu-se do local deixando sua mulher que estava na garupa juntamente com uma criança.

Uma equipe do corpo de bombeiros foi chamada e de pronto encaminhou as vítimas para o Hm onde recebem atendimento médico.

As vítimas encaminhadas para o Hospital Municipal foram, Aldo, Jean C.F.M de 5 anos, sua genitora Edna F.F que é esposa do condutor da motocicleta.

 

 




WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo