Destaques

09/04/2018 13:18 rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Depois de assaltarem farmácia, suspeitos escondem dinheiro dentro de lata de lixo, mais são pegos, e vão em cana

Lauro Sérgio Oliveira dos Santos de 23 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira após na noite deste domingo, por volta das 21:30 horas ter praticado juntamente com um comparsa um assalto em uma farmácia localizada na vila jotão, segundo distrito de Ji-Paraná.

O mesmo após adentrar a farmácia dirigiu-se até o caixa, onde anunciou o assalto, levando dinheiro e ainda a carteira de um cliente que estava na fila para pagar.

Após ter cometido o crime, Lauro evadiu-se em uma motocicleta com um comparsa, que o esperava do lado de fora do estabelecimento.

A Polícia foi acionada, e foi até o local, e de de posse de informações, que relatavam as características dos elementos, saiu em patrulhamento afim de capturá-los.


As guarnições receberam informações de que os meliantes estavam em uma casa na Rua Boa Esperança, Bairro Habitar Brasil.

Em diligência até o local, foi localizado a pessoa de Lauro, que confessou o crime; em seguida foi localizado um menor de 17 anos com a pistola Air Soft que foi usada na prática do roubo, e que segundo o menor alugou no valor de 400,00 reais para Lauro cometer o crime.


O dinheiro foi recuperado uma parte com Lauro e o menor, e a maior parte dele, estava escondido em uma lixeira, próximo a residência.


Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à UNISP onde ficaram a disposição da justiça.

 

"Lauro Sérgio Oliveira dos Santos de 23 anos"

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo