Destaques

15/04/2018 11:31 rondoniatual.com

Ji-Paraná - Homem vai até a ex-mulher pedir que pare de fazer "programa" e acaba em pancadaria

Acontece que na manhã deste domingo (15), por volta das 08hs o ex-amásio de uma mulher Identificada como A.B.L de 26 anos que trabalha como garota de programa na K-5, nas proximidades do Parque de Exposições, foi até o estabelecimento onde a mesma estava, e pediu para que ela parasse de fazer esses serviços.

A mulher então disse que, não iria parar com a prática, foi ai que iniciou-se uma discussão, onde o homem identificado como J.C.F de 37 anos começou a agredi-la com socos e chutes,  até se apossar de uma faca, onde à feriu em uma das mãos, e ela na tentativa de livrar-se das agressões,  o mordeu.

Após as agressões o homem saiu do local; a Polícia foi acionada, e dentro de alguns instantes o referido agressor retornou ao loca, que é um bar, e contou uma versão negando as relatadas pela mulher.

Diante da situação os dois foram conduzido a UNISP para providências cabíveis.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo