Destaques

09/05/2018 11:24 rondoniatual.com

Indivíduo é preso com cerca de 50 peças de roupas furtadas em Ji-Paraná, e ainda teria assaltado um posto de combustível - FOTOS

A Polícia Militar conseguiu prender nesta quarta-feira, (09), um elemento que vinha praticando vários roubos na cidade de Ji-Paraná.

Roberto Felipe de Lima vulgo (neguinho) teria hoje por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (09) chegado até um posto de combustível e anunciado um assalto, com a mão por baixo da roupa, o frentista então entregou ao mesmo, cerca de 385 reais e um aparelho celular.

A Polícia então de posse de informações saiu em diligências, onde conseguiu localizar Neguinho na Rua dos Mineiros com Av. 2 de abril, o mesmo quando viu a guarnição tentou ainda jogar um celular roubado em um canteiro.

Estava em companhia de neguinho, Leonice Josina da Silva, e em posse da mesma um celular que neguinho teria furtado em um veículo à alguns dias atrás e presenteado a mesma.

E os roubos não param por aí, Neguinho confessou também ter furtado uma loja de roupas na Av. Marechal Rondon, centro, e que as roupas estariam escondidas em uma residência na cidade de Presidente Médici.

Então, uma guarnição composta pelo, Cb cabo PM Petinari e Sd Soldado PM Moura e apoio do Cb Cabo PM Peixoto, se deslocaram até a cidade de Presidente Médici e foram até a residência citada pelo infrator, e lá foram localizados os objetos furtados.

No quarto foram encontrados, televisão, 10 calças, 17 bermudas, 30 camisetas, 02 jaquetas, possivelmente da loja furtada em Ji-Paraná.

Diante do exposto os agente e todos os objetos recuperados foram apresentados na UNISP para identificação de seus proprietários.

 

 

 

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo