Destaques

15/05/2018 13:08 rondoniatual.com - Jean Lemos

Honestidade - Jovem encontra carteira com 500,00 reais e devolve ao seu dono, em Colorado do Oeste

Em tempos que a honestidade é tida como qualidade em desuso, ainda encontra-se pessoas do bem que, com suas atitudes, provam que ela existe e é crescente. Prova disso foi o jovem Miquelon Marcos Teixeira da cidade de Colorado do Oeste que encontrou uma carteira contendo 500,00 reais e devolveu. Esta aí a para prova de que ainda há esperança. Ele faz parte do grupo da honestidade em forma de pessoa. Ou ainda do grupo dos anônimos nossos de cada dia.

No início da manhã desta terça-feira (15) o jovem encontrou  a carteira. E Mesmo precisando, conta que não pensou em ficar com o dinheiro. Foi até o batalhao da polícia militar de colorado onde entregou com todo dinheiro e documentos pertencentes a Aparecido Silvino de Santana; o dono do dinheiro. Alguns espertalhões ainda tentaram dizer que o dinheiro era deles. Duas horas depois, graças à divulgação do inusitado achado, voltou às mãos do verdadeiro dono, que surpreso, agradeceu ao jovem.


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo