Destaques

10/06/2018 10:40 noticias190.com - Jeferson

Grave acidente envolvendo motocicleta Falcon tira a vida de dois jovens em Cacoal

Na madrugado deste domingo(10), um grave acidente ceifou a vida de dois jovens em Cacoal.

Segundo informações, o acidente de trânsito aconteceu na rua Prefessora Alzira no bairro Habitar Brasil, próximo ao antigo motocross, onde os dois jovens acabaram perdendo o controle de uma Falcon, placa NCT-6550 de Jaru/RO, e colidiram em cheio com um poste e cairam ao solo.

 

Rapidamente uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas, só que quando chegaram no local, o condutor e o carona da motocicleta já estavam sem vida.

As vítimas são de Nova Esperança distrito pertencente a cidade de Espigão do Oeste, sendo identificadas as vítimas como Daniel de Jesus, e o de camisa branca identificado apenas como Bruno

No bolso de um dos jovens foi encontrado dos invólucros contendo crack.

Logo após ser constatado o óbito, a Pericia Técnica foi acionada, onde realizou os serviços de praxe, mais infelismente não foi possivel identificar as vítimas, porque ambos estavam sem os documentos de identificação, sendo assim foram liberados a funerária de plantão.

A Polícia Militar registrou o a ocorrência de acidente de trânsito e entregou na delegacia de Polícia Civil ao Comissário de plantão.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo