Destaques

10/06/2018 18:43 rondoniatual.com/ TEXTO- Hora1

FRONTAL: Colisão entre carro e caminhão mata jovem em Rondônia

O grave acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo por volta das 06 h:00  (10/06) na RO 479, cerca de 5 KM de Rolim de Moura, próximo ao aeroporto.

De acordo com informações do condutor do caminhão Mercedes, ele trafegava pela referida RO sentido Rolim de Moura, quando em uma reta, chegando próximo a área urbana foi surpreendido por um veículo VW Gol placa NDT 4921 de Rolim de Moura que seguia sentido BR-364, invadindo  a pista contrária, seguindo de frente com o caminhão.

O motorista do caminhão tentou desviar, mas a colisão foi inevitável e o Gol estava em uma velocidade grande que após bater de frente foi parar do outro lado da pista ficando complemente destruído, o capô arrancou.  A vítima foi arremessada para fora do veículo.

A vítima foi identificada como Edilson B. dos Anjos, de 21 anos. No local fora do carro parte do motor foi arrancado, segundo o condutor do caminhão o motorista do Gol pode ter  dormido ao volante e causado  tragédia .

Mas somente um laudo pericial  poderá concluir a verdadeira situação e como foi  o ocorrido, pois as informações foi colhidas o local e passadas pelo condutor do caminhão.

O caminhão vindo da cidade de Buritis carregado de bois e estava seguindo para frigorifico Minerva para descarregar.

 

 

PUBLICIDADE


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo