Destaques

11/06/2018 14:48 rondoniatual.com - Jean Lemos

Veja imagens do acidente que tirou a vida do Agente Penitenciário Anderson Alexandre de 33 anos em Cacoal

Imagens da motocicleta que o AGEPEN Anderson Alexandre da Silva conduzia.

Na noite deste domingo(10), mais um acidente com vítima fatal está sendo registrado pela Polícia de Cacoal.

Segundo as informações, o fato aconteceu na RO-383, que da acesso ao aeroporto de Cacoal, envolvendo uma motocicleta CB 300, que ainda segundo relatos de populares, o condutor perdeu i controle do veículo, e veio a colidir violentamente com o meio feio da rotatória, sendo arremessado por vários metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Anderson até o hospital HEURO, mais não resistiu e veio a óbito quando dava entrada no pronto socorro.

A Pericia Técnica esteve no local colhendo informações sobre ocorrido Ainda de acordo com informações, a vítima é um Agente Penitenciário de Pimenta Bueno identificado como, Anderson Alexandre da Silva, 33 anos acabou de se formar em psicologia.

 

 


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo