Destaques

14/06/2018 09:38 rondoniatual.com - Jean Lemos

Menores tocam o terror usando simulacro para praticarem roubos a celulares em Ji-Paraná

Tem sido cada vez mais constantes e corriqueiros o uso de simulacros ( Imitação de armas de fogo) em assaltos praticados em Ji-Paraná.

Na noite desta quarta-feira, dois menores foram apreendidos e um conseguiu empreender fuga após terem feito três vítimas em assaltos, fazendo o uso de um  simulacro, tipo pistola.

Todos os roubos foram a celulares, que aparentemente tem sido alvo fácil. O roubos foram praticados em diferentes endereços no 1º distrito da cidade.

Após as vítimas relatarem as características, a PM saiu em patrulhamento e conseguiu interceptar dois deles na Rua 2 de abril, esquina com a Rua Menezes Filho.

Com os mesmos foram encontrados um celular modelo Samsung J5, que os mesmos confessaram ter roubado, e também o simulacro usado na prática do crime, e uma arma de fabricação tipo caseira.

Diante da situação os dois foram conduzidos até a UNISP para providências cabíveis ao caso.

 

 

 Banner unicesumar


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo