Destaques

11/08/2018 19:45 rondoniatual.com - Jean Lemos

JI-PARANÁ - ACIDENTE NA MARGINAL DA BR-364 FRENTE A CENTER CLÍNICA, DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA NOITE DESTE SÁBADO (11)

O gravíssimo acidente de trânsito que deixou uma vítima fatal no início da noite deste sábado (11) na Marginal da Br-364, mais precisamente frente a Center Clinica.

Segundo informações, é de que a uma ciclista identificada como Reildes Santos Souza de 53 anos seguia no sentido 2 de abril pela Av. Transcontinental, juntamente com seu esposo, e ao fazer uma manobra com bicicleta elétrica foi colidida por um veículo Fiat Pálio de cor branca que seguia no mesmo sentido.

Com impacto da batida a mulher veio ao solo batendo violentamente a cabeça, tendo uma lesão grave na cabeça, sangrando muito.

O corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente chegou no local do acidente fazendo o resgate de Reildes até ao HM, mais infelizmente a mesma já chegou sem os batimentos cardíacos, posteriormente constatando o óbito.

 


 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo