Destaques

12/08/2018 01:28

Ji-Paraná - Colisão brutal entre Saveiro e motocicleta deixa dois jovens com várias fraturas pelo corpo na noite deste sábado, (11) - FOTOS

O terceiro acidente de proporções graves aconteceu no final da noite deste sábado (11), por volta das 11:55hs na Rua Curitiba com T-15, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações colhidas no local do acidente, é de que dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda Bros pela Rua Curitiba, sentido T-11, e ao chegarem no cruzamento da T-15 um veículo VW Saveiro estava cruzando a via, sentido Rua São Paulo para Av. Maringá, o piloto da motocicleta não teve tempo de frear, vindo a colidir na VW Saveiro brutalmente.

Com a forte pancada da batida, os dois jovens ocupantes da motocicleta Honda Bros, voaram no chão, a Saveiro chegou a rodar na pista.

Duas unidades de resgate foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente conduzindo os dois jovens que sofreram várias lesões pelo corpo, um deles com algumas fraturas mais graves.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo