Destaques

07/09/2018 19:04 G1RO

Desfile de 7 de setembro reúne público de quatro mil pessoas em Ji-Paraná

Cerca de quatro mil pessoas marcaram presença durante o desfile de 7 de setembro realizado na manhã desta sexta-feira (7) na Avenida Marechal Rondon, em Ji-Paraná (RO), município a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. As comemorações ao Dia da Independência começaram às 8h com o desfile cívico de militares do Exército, das polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e de mais de dois mil alunos das 30 escolas municipais, além de integrantes de outras instituições.

Os alunos e servidores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) também participaram do desfile. Segundo a coordenadora da instituição, Maria José da Silva, foram mais de três meses de preparação.

“Hoje, deixamos a avenida com sensação de dever cumprido. Todos nós ficamos felizes de poder proporcionar esse momento impar”, disse a coordenadora, emocionada.

O evento aconteceu em trechos das avenidas Marechal Rondon, Almirante Barroso e 22 de novembro. Um palanque para as autoridades foi montado na esquina das avenidas Almirante Barroso com Marechal Rondon.

Os alunos desfilaram com bandeiras históricas. Já os policiais levaram brasões e os carros oficiais, além da fanfarra da Polícia Militar (PM).

 

Confira os melhores momentos do desfile de '7 de Setembro 2018' em Ji-Paraná:

Viaturas da Polícia Militar participam de desfile cívico durante comemorações ao 7 de setembro em Ji-Paraná.  (Foto: Gedeon Miranda/G1)

Gape participa de desfile cívico durante comemorações ao 7 de setembro em Ji-Paraná. (Foto: Gedeon Miranda/G1)

Apae participa de desfile cívico durante comemorações ao 7 de setembro em Ji-Paraná. (Foto: Gedeon Miranda/G1)

Grupo de escoteiros participa de desfile cívico durante comemorações ao 7 de setembro em Ji-Paraná. (Foto: Gedeon Miranda/G1)


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo