Destaques

14/09/2018 19:22 Rondoniatual.com - Jean Lemos

JI-PARANÁ - HOMENS OBRIGAM JOVEM A SUBIR EM MOTOCICLETA FRENTE A CASA DE FORRÓ, LEVAM PARA MATAGAL, E A ESTUPRA

Nesta sexta-feira (14) por volta das 04h00min da madrugada, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na cidade de Ji-Paraná.
De acordo com informações, a jovem de 23 anos estava em uma casa noturna, junto com uma amiga; aconteceu que a tal amiga, foi embora da casa noturna, e disse que iria pedir para uma pessoa vir buscar a jovem.
Após algum tempo, chegou dois indivíduos em uma motocicleta e abordou a jovem dizendo que vieram buscá-la; a mesma disse que não iria, pois não os conhecia, porém os indivíduos disseram que se ela não subisse na motocicleta iriam matá-la.
Então a vítima subiu na motocicleta e foi levada; ao chegar em um lugar bastante deserto, próximo a RO-135, próximo a ponte do rio urupá, eles pararam a motocicleta, obrigaram a vítima a tirar a roupa e a estupraram.
Após consumarem o crime de estupro, os indivíduos a deixaram no local e fugiram tomando rumo ignorado.

 

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo