Destaques

15/09/2018 06:39 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Em ação da Polícia, Veículos são recuperados e três homens presos, em Ji-Paraná


Após denúncia, a PM de nova Londrina com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Teodoro e SD PM Simonthon conseguiram recuperar na tarde desta sexta-feira (15) na L-94  Gleba -41, no distrito de Nova Londrina, em uma propriedade rural, dois veículos, produtos de roubo e furto.

No local foram encontrados um veículo S-10 de cor vermelha, que teria sido roubada a cerca de três dias na cidade de Rolim de Moura, e uma Motocicleta Honda Bros, que foi furtada no início da semana no primeiro distrito de Ji-Paraná, e também um veículo Astra de cor vermelha. que teria sido usado para transportar um dos envolvidos.

Foram presos no local, o caseiro Robson Bento de 50 anos, que segundo informações foi contratado para esconder os veículos; também no local foi preso um apenado identificado como, Francisco de Albuquerque Silva de 29 anos (Vulto - Machadinho), que foi responsável por trazer a motocicleta Honda Bros furtada.

Durante diligências feitas na cidade de Ji-Paraná, foi preso em uma abordagem na Rua Curitiba, com a T-10, o também envolvido, Celso Aparecido Aguiar de 42 anos, (Vulgo - Grilo).

De acordo com informações, os veículos seriam levados para Bolívia.

Diante da situação os três indivíduos foram presos, e juntamente com os veículos, foram entregues na UNISP de Ji-Paraná, para providências cabíveis ao caso.

 

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo