Destaques

08/10/2018 11:42 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Mulher vai buscar marido em suposta boca de fumo, e agredida a pauladas

Na madrugada desta segunda-feira (8), por volta das 01h00min uma mulher de 45 anos, foi agredida a pauladas após uma discussão na rua São Manoel, Bairro Jardim Presidencial, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações; a mulher teria sido atingida por várias pauladas na região das costas, ao ir buscar seu marido em uma suposta boca de fumo, quando aconteceu o bate boca, e foi agredida. A vítima ainda relatou que referida agressora usava uma tornozeleira eletrônica; após as agressões a vítima fugiu do local, e acionou a Polícia Militar.

Mesmo com alguns hematomas pelo corpo, a vítima julgou não precisar de atendimento médico. A PM realizou rondas pelo local, mas a suspeita de cometer as agressões não foi encontrada.


MotelgifAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324fPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
LavacarChaveiro

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo