Destaques

11/10/2018 19:58 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Motociclista por pouco não cai embaixo da roda de caminhão, próximo ao viaduto de Ji-Paraná

O acidente de trânsito aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h:30min, na Av. Transcontinental, bairro Primavera, mais precisamente ao lado do viaduto, segundo distrito de Ji-Paraná.

Um motociclista e um caminhão baú, seguiam na mesma direção, pela Av. Transcontinental, e ao chegarem em um trecho bastante estreito, que fica as margens da Br-364, frente a Mourão Pneus, o caminhão foi fazer uma manobra para entrar a direita, momento este que, o motociclista em uma Honda NXR Bros que trafegava pela direita não percebeu a manobra do caminhão, e acabou entrando debaixo, por muita sorte a roda dianteira não passou por cima do motociclista.

Após colidir contra o caminhão, o motociclista caiu ao solto, sendo necessário acionar o corpo de bombeiros, que efetuou o socorro do mesmo até ao HM, sentindo muitas dores na região das costas, levantando uma suspeita de costelas quebradas.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo