Destaques

12/10/2018 09:13 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná deflagrou na manhã desta sexta-feira (12) mais uma fase da operação "ABRINDO O JOGO" e prefeito é afastado

Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Ji-paraná, Unisp de Jaru e Delegacia Regional de Jaru, deflagraram no início da manhã de hoje, sexta-feira (12), à segunda fase da "Operação Abrindo o Jogo".

Foram cumpridos 4 mandados de busca e apreensão na prefeitura, e na casa do prefeito de Governador Jorge Teixeira, além de 01 mandado de afastamento da função pública do prefeito do município de Governador Jorge Teixeira, João Alves Siqueira, que ficará afastado da prefeitura por prazo indeterminado.

Os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, atendendo pedido do delegado de polícia civil que preside as investigações relacionadas aos crimes de corrupção envolvendo o transporte escolar naquele município e o crime de tentativa de homicídio do radialista Hamilton Alves, ocorrido em Jaru no começo do ano.

A operação contou com o apoio de policiais civis das delegacias de Mirante da Serra e Unisp de Ouro Preto do Oeste.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo