Destaques

12/10/2018 12:42 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Ji-Paraná - Após colidir contra Jeep Cherokee, condutor empreende fuga pelas ruas da cidade, até bater o carro contra árvore

O fato inusitado começou na Av. 6 de maio com Rua Dom Augusto, nesta sexta-feira (12), por volta das 11h:00min, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo relatos, o condutor de Jeep Cherokee seguia pela Av. 6 de maio, sentido Marechal Rondon, quando ao chegar na Rua Dom Augusto, um veículo VW Gol entrou de uma vez na via provocando a colisão entre os dois veículos.

Após colidir contra o Jeep Cherokee, o condutor do Gol não parou, acelerou, e em alta velocidade, começou empreender fuga pelas ruas da cidade, não respeitando preferenciais, e nem semáforos; o condutor do Jeep foi atrás do fujão, e ao chegar na rua João do Santos Filho, ao lado da câmara municipal, o condutor do Gol acabou perdendo o controle da direção, saindo da pista, e só parando, após colidir contra uma árvore.

Após colidir contra a árvore, o homem não desistiu da fuga, continuou a pé, até que frente a machadão, foi contido pela PM. 

O homem foi conduzido a UNISP por embriaguez no volante e direção perigosa.

 

 

 

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo