Destaques

12/10/2018 20:15

Trágico acidente entre automóvel e dois caminhões deixa vítimas fatais na Br-364

Os amigos Osmar Ademar Silva e Valdir Camargo morreram em gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (12), no quilômetro 55 da BR-364, a aproximadamente 10 quilômetros do Rio Ávila, área rural de Vilhena.

Segundo informações, as vítimas estavam em um automóvel modelo Gol e transitavam pela BR-364 sentido Vilhena, quando foram atingidas por um caminhão baú, que seguia sentido Porto Velho.

 

Em seguida, o Gol girou na pista e foi colidido por uma carreta, que trafegava em direção a Vilhena. Devido ao forte impacto, o automóvel de passeio ficou destruído.

 

 

As vítimas morreram na hora e os corpos foram arremessados para fora do automóvel. Testemunhas disseram que os amigos vinham de uma pescaria.

 

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo