Destaques

09/11/2018 09:03 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Mulher pede ajuda em Hospital após ser roubada em plena via pública, em Ji-Paraná

O roubo a pessoa aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) por volta das 06h00, no Bairro Casa preta, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, uma mulher que se deslocava para seu local de trabalho nas proximidades da Br-364, foi abordada por assaltante, que com uma faca, fazendo graves ameaças, levou da vítima uma bolsa contendo todos seus pertences.

A mulher em pânico, saiu correndo e entrou em um hospital que fica localizado na rua Almirante Barroso, e pediu ajuda a recepcionista, que rapidamente acionou a PM.

A PM foi até o local e de posse das característica do criminoso que estava trajando, camiseta clara, boné jeans e é moreno. Apesar dos esforços o assaltante não foi localizado.

 


Patrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaBarbeariaToplanches Proserv
Lavacar

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo