Destaques

04/12/2018 01:26 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Motocicleta furtada é recuperada após se envolver em acidente de trânsito

O acidente de trânsito aconteceu no início da noite desta segunda-feira (03), por volta das 20h, na Br-364 com Av. Aracaju, segundo distrito de Ji-Paraná.

Após o acidente que envolveu uma Motocicleta Honda Fan 150, e uma  Motoneta Yamaha Neo, deixando sua condutora ferida, um segundo fato ocorreu.

Acontece que depois da colisão, os dois indivíduos que ocupavam a motocicleta Honda Fan 150, disfarçadamente começaram a deixar o local do acidente sem falar nada, o que levantou suspeita.

Os mesmos fugiram do local, porém foram visualizados por uma guarnição, que ao perceberem a presença da Polícia, tentaram empreender fuga, porém um dos indivíduos conseguiu fugir e outro, menor de idade, foi apreendido.

Ao ser checado a placa da motocicleta que os mesmos estavam, foi constatado que tratava-se de uma motocicleta que havia sido furtada na tarde desta segunda-feira, em uma transportadora da cidade.

A condutora da Motoneta Neo foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros ao HM, para atendimento médico.

Diante da situação o menor em conflito com a lei foi conduzido a Unisp, para providências cabíveis ao caso.

 

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo