Destaques

04/12/2018 20:51 Texto - Rondoniaovivo

Pilotos de aeronave desaparecida são encontrado vivos - Vídeo

Os pilotos da aeronave que estava desaparecida foram encotrados com vida no alto de uma serra nesta terça-feira (04). Segundo informações, eles abandonaram o avião e caminharam até o topo de uma serra.

 

Conforme o apurado, a aeronave, de prefixo PT-ICN, teria decolado de Pimenta Bueno/RO com destino ao aeroporto de Várzea Grande, em Mato Grosso. As informações iniciais davam conta de que o destino seria Santo Antônio do Leverger. O monomotor teria decolado às 5h30 e perdeu contato com a torre de controle quando estava a cerca de 150 quilômetros do destino.

 

O avião é um Cessna 182P, monomotor, fabricado em 1972, avaliado em cerca de R$ 350 mil, e que pertenceria a Wilson Cheris Vera.


O certificado de aeronavegabilidade está cancelado, ou seja, os pilotos estariam voando irregularmente. Um dos pilotos é funcionário da empresa Cairu. O co-piloto seria Marcelo Balestrin, de 40 anos.

 

 

VÍDEO SALVAMENTO DOS PILOTOS DO AVIÃO QUE SAIU DE PIMENTA BUENO - RO

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo