Destaques

07/12/2018 14:00

Gravíssimo acidente próximo a cidade de Ouro Preto do Oeste deixa Mulher em estado gravíssimo

O trágico acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), na RO-470, a cerca de 8 KM da cidade de Ouro Preto do Oeste.

O acidente envolveu um caminhão que seguia para Nova União e uma motocicleta que retornada da cidade de Ouro Preto do Oeste.

O casal que ocupava a motocicleta, João Tomaz de Castro e Luciana Oliveira foram parar embaixo do eixo do caminhão mercedes.

Segundo informações é de que o caminhão foi colidido por um caminhão tanque e acabou atingindo a motocicleta que estava próxima ao acostamento.

O casal foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros, sendo que João Tomaz de Castro foi levado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná com seu quadro considerado não grave. Já a pessoal de Luciana Oliveira recebeu o socorro sendo transferida para o Hospital em Cacoal devido ao seu estado que era gravíssimo onde teve perda de massa encefálica. 

 

 

 

 

 

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo