Destaques

08/12/2018 20:17 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Veja as imagens em vídeo do acidente que vitimou Policial Militar em Ji-Paraná, neste sábado

Um circuito de segurança flagrou o momento exato em que o Policial Militar João Paulo Lopes de Oliveira de 38 anos colide contra o caminhão tanque que avança a preferencial na Av. Brasil com T-3, em Ji-Paraná. O policial não teve se quer tempo de parar colidindo contra o pneu traseiro, sendo arrastado.

VÍDEO:

O acidente

O acidente de trânsito aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (08) por volta das 06h, na av. Brasil com T-03, segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações é de que, o Policial Militar aluno a SGT João Paulo Lopes de Oliveira de 38 anos seguia em sua motocicleta Honda CB-300 av. Brasil, sentido T-20 e ao chegar no cruzamento da T-3 foi surpreendido por um Caminhão Tanque avançando a preferencial da via, provocando a colisão entre os dois veículos.

O Policial atingiu a roda traseira do caminhão tanque, segundo relatou ouvir um barulho o motorista do caminhão.

João foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros até ao  HCR, segundo informações o mesmo teve uma parada cardíaca, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Vale ressaltar, que aquele cruzamento tem sido constantemente palco de graves acidentes e nenhuma providência é tomada.

 


MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
LavajatoAb1a0c9d d96a 40c5 a04e 287e9f0c324f

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo