Destaques

03/01/2019 20:23 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Violenta quadrilha que estava tocando o terror em Ji-Paraná é presa pela Polícia Militar, nesta quinta-feira

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (03), uma quadrilha que havia se instalado em uma residência na T-22, entre as ruas Brasileia e Sena Madureira, segundo distrito de Ji-Paraná.

Várias guarnições do turno, juntamente com o serviço de inteligência, se deslocaram até o referido endereço. Ao chegarem frente a residência os suspeitos tentaram ainda jogar vários objetos pela janela, para poder enganar a Polícia.

No interior da casa, foram encontrados, quatro indivíduos, sendo dois maiores e dois menores,  que estavam tocando o terror em roubo a residências em Ji-Paraná. Em um dos roubos ocorrido no primeiro distrito, a vítima foi golpeada na boca e na cabeça, e foi ameaçada de ser morto a todo tempo pelo bandido.

Com os indivíduos foram localizados, duas motocicletas roubadas, duas armas de fogo com munições, e dezenas de objetos furtados e roubados. Um dos indivíduos identificado como, Thiago é foragido do semiaberto da cidade de Jaru, outro, contou que veio recentemente da cidade de Alto Alegre. Um dos indivíduos preso disse a Polícia que foi o autor do homicídio no último dia 01/01/2019 na T-8.

Essa quadrilha vinha praticando vários assaltos no primeiro distrito de Ji-Paraná, onde usavam de violência contra as vítimas.

Os dois maiores de idade foram identificadas como, Thiago Alves Dias de 22 anos, e Daniel Apolinário Leal de 21 anos, todos foram conduzidos à UNISP, onde deverão ficar, a disposição da justiça.

 

 

 

 

 

 

 


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo