Destaques

06/01/2019 19:52 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Desmaiado: Motociclista invade preferencial e colide contra Fiat Uno, em Ji-Paraná

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (06), por volta das 14h na rua  Curitiba com T-16, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, um Fiat Uno seguia pela rua Curitiba, sentido vila Jotão, quando um motociclista no cruzamento da T-16,  invadiu a preferencial em alta velocidade, vindo a colidir contra o veículo.

O veículo Fiat Uno como mostram as imagens, ficou com a frente parcialmente destruída. O condutor apesar do susto, nada sofreu.

Com o brutal impacto da batida, o motociclista identificado como, Laudemar torres caiu ao solo, desmaiado. O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegou no local efetuando o socorro do ferido até ao HM para atendimento emergencial.

 

 

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo