Destaques

07/01/2019 18:39 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Dois indivíduos são presos, e motocicletas são recuperadas, em Ji-Paraná

A Polícia na tarde desta segunda-feira (07), prendeu dois irmãos que teriam roubado e depenado motocicletas, em Ji-Paraná.

As motocicletas foram localizadas, após denuncia de que no final da T-26, bairro Boa esperança, havia uma motocicleta depenada, modelo Honda Biz vermelha, jogada em meio ao pasto de uma chácara.

A Polícia se deslocou até o referido endereço, onde foi constatado a veracidade da informação. Já quando as guarnições voltavam do local onde foi encontrado a motocicleta, foi avistado um farol de Biz pendurado em uma árvore, frente a uma residência na rua São Luiz com T-26, o que levantou suspeita.

Os Policias então fizeram uma abordagem, e uma revista na residência, onde foi encontrando três indivíduos dormindo, sendo dois maiores de idade e um menor. No interior da residência foi localizado uma motocicleta Yahama YBR de cor preta, furtada.

As duas motocicletas foram furtadas nas últimas duas noites no bairro Nova Brasília.

Os dois indivíduos que são irmãos, foram identificados como, Vinicius Peixoto Viera de 19 anos e seu irmão, Nemesio Peixoto Viera de 18 anos.

Diante da situação os dois elementos foram conduzidos a UNISP, onde ficarão a disposição da justiça.

 

 

 


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo