Destaques

14/01/2019 06:27 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Vídeo onde homem é baleado em Ji-Paraná repercute na internet

O fato aconteceu durante a tarde deste domingo (13), na T-14, bairro Jardim das Seringieiras, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, um homem estava em um bar na T-14, quando sua esposa o abordou para buscar uma chave, onde iniciou-se uma discussão entre os dois, e seu suposto esposo se apossou de um canivete e começou a ameaça-lá. 

Neste momento,  um motociclista que passava na rua parou, e saiu em defesa da mulher se identificado como um suposto policial. Para tentar conter possivelmente  a situação, o mesmo sacou de uma arma e atirou para cima no intuito de intimidar, posteriormente vendo que não teve emmfmrito, atirou contra o suposto agressor, acertando a região da perna.

Após os disparos o suposto policial, fugiu do local.

O homem alvejado  foi socorrido por patentes até ao HM e não corre risco de Morte.

Link para o vídeo:

 


RequintetopLavajatoCartao1MotelgifPatrao Lanches Gifbanner Centeeeerr NovapizzaChaveiroToplanches Proserv
Optica

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo