Destaques

15/01/2019 01:47 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Fatal: Motociclista morre ao colidir contra capivara, entre Ji-Paraná e Nova Colina

O trágico acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (14), por volta das 20h, entre Ji-Paraná e Nova Colina, zona rural da cidade.

Um motociclista identificado como, Jadilson Baldson de Souza de 36 anos, estava retornando em uma motocicleta Honda Bros, para Nova Colina, onde reside, quando já na Linha- 128, a cerca de 7 km do aeroporto, veio a colidir contra uma Capivara que cruzava a pista.

Com a forte colisão contra o animal, Jadilson caiu ao solo com ferimentos graves na região da cabeça. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas foi constatado que Jadilson já estava sem vida.

A perícia técnica foi acionada para os trabalhos de praxe, em seguida o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Vale ressaltar, que em Ji-Paraná, principalmente próximo a Ponte do Rio Machado, já houveram vários acidente envolvendo Capivaras, porém, sem vítimas fatais.

 


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo