Esse desafio é uma das bandeiras que o deputado diplomado trabalhará junto aos demais pares por toda Rondônia.

O deputado estadual eleito Jhony Paixão (PRB) de Ji-Paraná, em visita a cidade de Ariquemes concedeu entrevista aos veículos de comunicação para falar do abaixo assinado que vem de encontro com a necessidade de grande parte das cidades do estado. Trata-se do Projeto que visa implantar ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas.

À imprensa, o deputado eleito falou da importância de que, todos possam assinar esse abaixo assinado, para que recursos possam ser destinados para a implantação de ciclovias e ciclofaixa em zonas urbanas e nas rodovias estaduais, garantindo aos esportistas e aos trabalhadores que usam a bicicleta como meio de locomoção maior segurança ao ter uma ciclovia devidamente sinalizada.

Jhony é autor de um abaixo assinado que visa implantar ciclovias, ciclofaixas ou faixas compartilhadas devidamente sinalizadas na zona urbana. “A lei existe, agora precisamos nos mexer para poder desfrutar da mesma. Convoco a população de Rondônia, especialmente os ciclistas, para participar do abaixo assinado, basta preencher o formulário e indicar uma pista da sua cidade que se faz necessária a construção de uma ciclovia ou ciclofaixa”, frisou o deputado eleito.

Sobre chegar de bike à capital para assumir o cargo na Assembleia Legislativa, Jhony Paixão disse que é propósito pessoal pedalar do “coração do Estado à Capital” e aproveitará a oportunidade para sensibilizar as pessoas sobre a necessidade de ciclovias e ciclofaixas. “Vou sair de Ji-Paraná quatro dias antes de tomar posse como deputado estadual. Nas cidades de Ouro Preto, Jaru e em Ariquemes deixarei o baixo assinado, recolher assinaturas para esse projeto”, explica.

A vinda em Ariquemes nesta terça-feira (15), foi concluída com uma visita ao prefeito Thiago Flores (PSL), que recebeu Jhony em seu gabinete, abrindo as portas da cidade para que o parlamentar possa levar benefícios, que vem de encontro com as necessidades da população de Ariquemes.