Destaques

22/01/2019 12:05 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Caminhão tomba na Br-364, e motorista morre preso embaixo da cabine

O acidente aconteceu na Br-364, na manhã desta terça-feira (22), por volta das 8h10min, no trevo do Estrela de Rondônia,entre as cidades de Cacoal e Presidente Médici.

O caminhão da empresa Pacífico que transportava subprodutos de peixes, que fica a 10 km de Cacoal, saída para Médici, acabou tombando, e o motorista ficando preso embaixo da cabine.

O motorista ainda permaneceu vivo por certo tempo, preso embaixo da cabine, mais devidos aos graves ferimentos, veio a óbito no local. O motorista foi identificado como, França Félix da Silva de 31 anos.

De acordo com informações; o caminhão seguia pela Br-364 e em dado momento teria feito uma manobra de zig zag perdendo o controle da direção, e tombando.

O trecho ficou intertidado nos dois sentidos, formando uma fila de quase 12 km.

A Polícia Rodoviária Federal, juntamente com Perícia Técnica, compareceram no local do acidente, para efetuar o controle do tráfego. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado a funerária de plantão. 

 

 

 


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo