Destaques

08/02/2019 19:49 rondoniatual.com - Jean Lemos

Atualizada! Grave acidente no semáforo do Jeedá em Ji-Paraná, faz uma vítima fatal

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (08) por volta das 17h35min, no semáforo da Av. Transcontinental com a 6 de maio, primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta Honda Titan, de cor preta, seguia do primeiro para o segundo distrito, no momento o sinal estava amarelo para ele; momento este que um segundo motociclista que conduzia uma motocicleta Yamaha  Lander, que seguia do centro, sentido bairro Dom Bosco, teria invadido a preferencial, colidindo brutalmente contra a Titan.

A Titan foi arremessada no canteiro da Br, deixando seu condutor em estado grave.

Já o condutor da lander teve ferimentos leves.

Ambos foram socorridos ao HM de Ji-Paraná, porém o condutor da motocicleta Titan Marcelo Lopes não resistiu aos ferimentos vindo a óbito após parada cardíaca.

 

Vitima Fatal


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo