Destaques

13/02/2019 09:21 rondoniatual.com - Jean Lemos

Elemento que " pretendia" roubar transportadora é preso por porte ilegal de arma de fogo, em Ji-Paraná

Em patrulhamento de rotina na noite desta terça-feira (12), a Polícia abordou um elemento na  rua Estrada Velha, com a  rua Santa clara, bairro Primavera, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações atrás do elemento abordado seguiam mais dois indivíduos, que ao verem a Polícia empreendendo fuga, pulando muros e cercas da localidade e embrenhando-se em um matagal, conseguindo fugir.

O elemento abordado é, Cleiton Heguedix de 20 anos, que estava usando duas camisetas e portaram dois armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, e uma arma tipo pistola de pressão desbloqueada para calibre 22 municiadas, também foi apreendida, luvas, muito usadas para não deixar impressões digitais; Cleiton já responde pelo crime de furto.

Cleiton disse que juntamente com um outro elemento, iriam fazer um roubou ou furto em uma empresa de transporte da cidade.

Diante da situação o mesmo foi preso e conduzido a UNISP, e possivelmente enquadrado no art. 14 do código penal, porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

 

 


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo