Destaques

14/02/2019 09:32 rondoniatual.com - Jean Lemos / Fotos - Juninho

Desacordo: Mulher arremessa panela de feijão, para se defender de ambulante que a agrediu, em Ji-Paraná

Na tarde desta quarta-feira (13); a Polícia Militar foi acionada, para atender uma ocorrência de desacordo comercial, na rua Bento Alves, bairro Capelasso, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com informações, uma mulher estaria sendo supostamente agredida a socos, por um homem que foi receber uma suposta dívida. Acontece que durante a discussão a mulher para se defender se apossou de um panela de feijão, e arremessou contra seu suposto agressor.

A briga acabou tomando proporções maiores, quando o agressor saiu e retornou, e alguns populares tomando as dores da mulher,  tentaram linchar o suposto agressor.

Segundo informações, o agressor seria um vendedor ambulante que teria vindo do estado do Pernambuco, e repassa produtos para outras pessoas venderem, e é preciso atingir uma meta nas vendas, caso não esta meta não seja cumprida, a pessoa deve pagar pelos produtos, foi aí que a confusão começou.

A Polícia Militar foi chamada, e todos os envolvidos, conduzidos a UNISP, para providências cabíveis ao caso.

 

 

 

 


LavajatoMotelgifPatrao Lanches Centeeeerr GifbannerOpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo