Destaques

10/03/2019 16:48 Rondoniatual.com - Jean Lemos

Homem é morto a tiros na tarde deste domingo (10), em Ji-Paraná

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), na T-17,  com K-0, bairro Val Paraíso. Segundo distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, é de um homem identificado como, Rui Miguel de Castro Paulo, de 48 anos, conhecido como, "Português" chegou em sua motocicleta em uma borracharia no referido endereço, e estava mexendo na bateria, quando chegou um indivíduo não identificado, em uma motocicleta de cor prata, caminhou até a vítima, e sem falar nada, começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, porém foi alvejadas várias vezes, e caiu ao lado de um veículo no local.

Após o crime, o atirador fugiu pela rua T-17,  sentido Av. Brasil tomando rumo ignorado.

O corpo de bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. A Polícia chegou rapidamente no local isolando a área. Foram feitas várias diligências nas proximidades, no intuito de localizar o atirador, mas, sem êxito.

Rui era de nacionalidade Portuguesa e era bastante solitário, morava em um apartamento ao lado da borracharia, a cerca de 5 meses, e trabalhava como pintor e pedreiro.

Agora a Polícia Civil, trabalha em mais um caso de homicídio, em Ji-Paraná.

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo