Destaques

15/03/2019 09:41 rondoniatual.com - Jean Lemos

Polícia intercepta táxi com passageiro, levando celulares, drogas, bebidas e outros objetos para jogar dentro do Presídio Agenor, em Ji-Paraná

A Polícia Militar, conseguiu interceptar na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 01h45min, um veículo táxi, que trafegada em atitude suspeita, em direção ao Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná.

Diante da suspeita, a Polícia fez abordagem do veículo, que tinha como passageiro um homem com uma mochila vermelha, ao ser feito a revista minuciosa, foi descoberto no interior da mochila, vários celulares, baterias, pinga e uma certa quantidade de maconha.

O passageiro Edvam Gomes Henrique, que é apenado, disse que estava indo até o presídio Agenor, onde iria jogar a mochila por cima do muro, no pátio.

Diante da situação, o taxista e o passageiro foram presos, e conduzidos até a UNISP, onde ficaram a disposição da justiça.


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo