Destaques

17/03/2019 10:26 rondoniatual.com - Jean Lemos

"Não sabem de quem comprou" - Indivíduos compram moto furtada, e acabam na delegacia de Ji-Paraná, neste domingo, (17)

A Polícia Militar em patrulhamento de rotina na manhã deste domingo (17), no anel viário de Ji-Paraná, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em duas motocicletas.

Uma das motocicletas, sendo uma Honda Titan de cor azul, estava sem placa, o que levantou suspeita aos policiais, que de imediato, fizeram a abordagem dos suspeitos que antes, esboçaram uma tentativa de fugir.

Ao abordar os indivíduos, foi feita a checagem da motocicleta, que estava sem placa e com o chassis raspado, foi descoberto que a mesma trava-se de produto de furto, ocorrido em 2017, na cidade de Alta Floresta.

Os mesmos alegaram aos policias terem comprados a motocicleta como sucata, e estava levando-a para o sítio, para usá-la no trabalho rural, na região de Ouro Preto do Oeste, onde moram. Os indivíduos disseram a Polícia "não conhecer, e nem saber de quem comprou a motocicleta".

Diante da situação, os dois indivíduos identificados como, Janderson Lêmes e Alex Lêmes, que são irmãos, foram detidos e conduzidos a UNISP, onde agora devem responder pelo crime de receptação.

Vale ressaltar que o crime de receptação, financiam outros crimes, como, mais furtos e roubos, e até mesmo, a troca do produto por drogas.

 

 


LavajatoMotelgifGifbanner Lanches Centeeeerr OpticaA4117b45 46e0 4ebb b581 3f24b219f12dChaveiroToplanches Proserv

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo