Destaques

17/04/2019 05:44 rondoniatual.com - Jean Lemos

APAGÃO VAI ATÉ A MADRUGADA EM JI-PARANÁ, E DEIXA POPULAÇÃO ENFURECIDA

Muitos bairros de Ji-Paraná ficaram no escuro durante toda noite desta terça-feira, até a madrugada de quarta.

Os apagões se deram da seguinte forma, acabava-se a energia em alguns bairros, e chegava em outros, e assim foi por toda a madrugada, um descaso, sem qualquer informações, ou nota emitida pela empresa "responsável"

Vale ressaltar que, a empresa foi privatizada em 2018, o que deveria melhorar os serviços prestados, porém, as quedas de energia, e apagões começaram a serem constantes em Rondônia, tudo isso, pós privatização.

Nas redes sociais, a população se manifestava indignada, por pagar uma conta alta, e um serviço de péssima qualidade, e que a pouco tempo, a conta de luz sofreu um aumento de 24,75% para residências e de 27,12% para o consumidor que usa alta tensão, sendo reduzido logo após o aumento, cerca de 7,4% pela ANEEL.
Segundo eles; o problema começou em um transformador da Eletronorte, e já foi resolvido, para qualquer informação, ligar no 0800 647 0120.


WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo