Polícia

11/11/2017 13:33 rondoniatual.com

Suposto integrante do Comando vermelho é recapturado em Ji-Paraná

 



A Polícia Militar em ronda ostensiva pelo bairro Jorge Teixeira,segundo distrito de Ji-Paraná,na tarde desta sexta-feira(10),se deparou com um individuo em atitude suspeita   na rua Ouro Verde que ao ver a viatura tentou se esconder nos de uma residência.


De imediato os policiais militares fizeram um cerco próximo da casa,já que a mesma é sempre movimentada por alguns viciados em entorpecentes e conseguindo abordar o suspeita.O abordado trata-se de um foragido do sistema prisional de Rolim de Moura,identificado como sendo Dheimes Rodrigues Costas.


Apurando a vida pregressa do foragido,os policiais foram informados de que Dheimes Rodrigues,seria um membro de uma facção criminosa(Comando vermelho),que tem crescido absurdamente no Brasil e com ramificação no exterior. Diante a situação Dheimes Rodrigues foi encaminhado até a Unisp(Unidade integrada de segurança pública), e posteriormente será encaminhado ao presídio.


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nNortaoSitejpgUntitled 5

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo