Polícia

13/11/2017 01:18 rondoniatual.com - Jean Lemos

Garota de 19 anos é morta a tiros em Vilhena

Ramiciele Cristina Lopes Satre 19 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na noite deste domingo 12, na Rua Olavo Bilac nº 2249, no Bairro Embratel em Vilhena.

Segundo informes obtidos no local, Ramiciele e outros amigos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e ouvindo musica, quando anoiteceu várias pessoas ainda estavam na residência quando por motivos ainda desconhecido uma mulher atirou por várias vezes, sendo ouvidos pelo menos quatro disparos.

Uma testemunha que não quis se identificar, disse que estava saindo de sua residência quando ouviu os disparos, em seguida começou uma gritaria e uma mulher passou em sua frente correndo em velocidade baixa, carregando uma sacola em uma das mãos e em outra, um revolver de cor branco, aonde chegou à primeira esquina e não foi mais vista.

Ramiciele foi até o local levando apenas uma bolsa com roupas, onde relatos dão conta que a residência era alugada por seu namorado e que ali funcionava uma boca de fumo.

No local foi constatado que a vítima foi atingida e quando caiu à suposta assassina ainda disparou por mais duas vezes, atingindo o piso e uma maquina de lavar roupas que estava próximo ao local.


Optica19965056 938732996265406 1567785194 nNortaoSitejpgUntitled 5

WWW.RONDONIATUAL.COM: Este site acompanha diversos editoriais. Todos as notícias veículadas aqui são tratatas como simples suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Não nos responsabilizamos por quaisquer comentários de nosso internautas.

Retirar notícia: Entre em contato, enviando-nos o link da matéria.

CONTATO: contato@rondoniatual.com

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo